A Benefit mostra-nos como ser uma bad gal. A nova máscara de pestanas BADgal BANG tem tudo para ser um best seller como a sua irmã Roller Lash.
Para quem ainda não viu nem ouviu nada de promo desta nova máscara eu explico tudinho. A Benefit lançou, neste mês de Fevereiro, um super rímel de efeito duradouro (36h!!) e de volume cósmico. Promete mesmo ser uma máscara de ouuutro planeta. O lançamento, em Portugal, foi no planetário em Lisboa. Mas a nível mundial, bloggers e youtubers foram levadas até às Maldivas para uma experiência de sonho. Vejam aqui e aqui, exemplos de vlogs de youtubers inglesas que foram nesta aventura! So, so dreamy!!
O kit do BADgal BANG é também ele maravilhoso. Uma mochila em formato de foguetão que vou usar tal Gucci in the sky with diamonds!!
Esta nova fórmula é como que um mix da They’re Real com a Roller Lash, no sentido em que junta o volume da primeira com o alongamento e efeito separador da segunda. A BADgal BANG tem, ainda, um super brush que permite um alcance de 360 graus!! Mas só mesmo experimentando. Eu sou super, suuuper fã e aconselho todas a irem a uma Sephora experimentar a nova estrela da família Benefit.

BADgal BANG da Benefit