Com o Verão é normal o cabelo ficar mais fragilizado, é o Sol, é o cloro da piscina, é a mudança de águas e o estar sempre a lavar o cabelo. Mas este Verão tem sido diferente, o meu cabelo começou a cair. Como fiz um tratamento forte com antibióticos, pensei logo que pudesse ter sido isso, contudo, pode ser hormonal, excesso de Sol ou simplesmente estar a precisar de tratar seriamente do meu cabelo.
Todo o cuidado é pouco, e juntamente com um reforço vitamínico, eis o que estou a fazer para travar a queda e revitalizar os meus lindos fios dourados. Sim, é assim que trato o meu cabelo, com muita vaidade e amor.
A resposta passa sempre pela Kérastase. Estou a fazer as ampolas AMINEXIL da linha SPECIFIQUE. Uma por noite durante 3 meses. Vou no 3º dia de tratamento e já noto que me cai menos! A par com as ampolas AMINEXIL estou a fazer a lavagem com o Bain Thérapiste. Este shampô ajuda a criar fibra capilar nova e é indicado para cabelos muito danificados. Com o shampô estou a fazer a máscara Magistral da linha Nutritive. Aplico-a, espero 5/10 minutos e removo com água. Heaven!! Esta máscara é tudo o que se quer para ter um cabelo macio e sedoso. Quem pinta de louro sabe bem a dificuldade que é mantê-lo saudável, brilhante e a emanar saúde.
É nesta nota que vos falo, mais uma vez, da gama REFLECTION da Kérastase. Esta linha é dedicada a cabelos com coloração e sensíveis, já a experimentei o mês passado e fez maravilhas pelo meu louro. O que só experimentei esta passada semana foi o Touche Chromatique!! O Touche Chromatique é usado da seguinte forma: 10 gotas de produto num pouco da máscara Chromatique, junta-se até obter uma mistura homogénea, aplica-se e espera-se 5 minutos. No fim destes 5 minutos retira-se com água e o cabelo fica com a cor do banho que escolhemos. Eu, obviamente, optei pelo louro frio, sendo o meu Touche Chromatique o roxo.
Se me seguem no Instagram viram as stories que fiz na gravação de um vídeo para a Kérastase com a nossa querida Leonor Seixas. Fizemos um video do antes e depois da aplicação do Touche Chromatique! Foi tão divertido, amei mesmo a experiência, pela equipa, pela Leonor e pelo resultado final. O louro perfeito e uniforme, frio mas ainda assim o meu louro!!! Trouxe a gama Chromatique para casa e mal posso esperar para ser eu a fazer de 15 em 15 dias este banho com o Touche Chromatique. Manter o cabelo com a coloração perfeita nunca foi tão fácil. Kérastase, I love you. 

Quando acabar o tratamento anti-queda vou fazer o tratamento activador da densidade capilar. O STEMOXYDINE da gama Densifique. É sempre o que mais quero quando estou a tratar do cabelo, dar-lhe mais corpo e densidade. O tratamento deve ser feito durante 3 meses, é para homens e mulheres e aumenta significativamente a quantidade de cabelos.

Eu e a Leonor a fingir que acábamos de acordar com o pior dos cabelos,  e depois, a fazer tempo enquanto a nossa máscara Touche Chromatique fazia efeito. Gold!! Mal saia o vídeo partilho tudo no blog!

 

Produtos referidos no post:

AMINEXIL Cure anti-chute intensive Linha SPECIFIQUE
STEMOXYDINE Activateur de Densité Capillaire da gama DENSIFIQUE
Shampô Bain Thérapiste e Máscara Capilar Magistral da linha NUTRITIVE
Shampô Bain e Fondant Chromatique, Touche Chromatique gama REFLECTION
Touche Chromatique Blond Froid e Masque Chromatique gama REFLECTION

Previous post

Next post