A convite da Tanqueray Nº Ten tive a oportunidade de experenciar a maravilha que é preparar um cocktail. Num workshop de final de tarde, aprendi a preparar uma bebida de raíz, super única e personalizada! Após respondermos a algumas perguntas sobre nós próprios, foram-nos distribuídos ingredientes para fazer a magia. Entre o squad de bartenders estava a Andreia Calisto, a Mia Rose, o João Miguel Simões, Os Tais e o João Montez.
Eu fui a única que não tinha fruta no cocktail. Os meus sabores preferidos são essencialmente o chocolate e o café, e foi por aqui que começámos! Adicionou-se ginjinha, gin Tanqueray Nº Ten e voilá! Um cocktail SUPER classy, digno de um bar em old Vegas numa noite de 41 graus.
Foi uma tarde fantástica, em muito boa companhia e com Lisboa como pano de fundo. O local foi o Hotel memmo no Príncipe Real e no fim, obviamente, fiz um mini shooting com a bebida super fresca que o Brand Embassador da world Class nos preparou. O Tiago Rodrigues foi um excelente professor, e ensinou-me a usar o shaker, que tem todo um posicionamento de dedos e mãos.
Podem ver o resultado do meu cocktail na última foto. Para quem gosta de bebidas mais fortes e adocicadas garanto-vos que estava o máximo, e as lascas de chocolate negro por cima… Mamma mia!
Obrigada à Tanqueray Nº Ten e à World Class Portugal pela experiência que vai mudar, com toda a certeza, o meu swag na arte de servir bebidas. E viva o Verão!!

#TanquerayTEN

Previous post

Next post