Esta T-shirt da Urban Outfitters tem 5 anos e esta bolsa tem uns 7. Não vou fazer a piada que já são vintage, mas com a rapidez com que compramos e adquirimos peças novas em cada estação do ano, manter peças com mais de 4 anos num closet parece quase impossível. Tenho tentado comprar peças que “acho” que vou usar muito, que não, nunca me vou cansar delas ou olhar para as mesmas e questionar-me: Onde tinha eu a cabeça?! Isto não sou eu, isto não me define e por aí adiante. Mas com a quantidade, estúpida, que compramos (ok ok estou a falar demasiado por mim) é natural haver peças que de facto não vão funcionar e vão acabar por ser mesmo compras inúteis, dinheirinho que voou e mãos na cabeça de “ai sou tão estúpida”!!
Este cenário, felizmente, acontece cada vez menos. Com a idade, e a prática, as skills de comprar vão-se apurando e posso mesmo considerar-me uma verdadeira ninja. Não vou na impulsividade das promoções , tenho um foco, e acima de tudo, sei o que quero e sei, ainda mais, o que não quero.
Neste look, claramente, não queria preocupar-me com nada, não me maquilhei e pus as peças aleatoriamente sem grande complexidade. Mas acabei por gostar, e muito, de como me fez sentir. E por isso mesmo, ficou registado em foto.

T-shirt e Bolsa Urban Outfitters/ Mom Jeans Zara ss17/ Óculos & Other Stories ss17

Photos Pipa Leal/ Edit Hella

Previous post

Next post