A Nars vai chegar a Portugal!! Vai ser um exclusivo das lojas Sephora e estará disponível a partir do dia 6 de Junho! Ontem, entrei no mundo Nars e fiquei a conhecer a história atrás da marca que já amo faz anos. Foi com toda a histeria e alegria nada contidos que fui rumo ao Museu do Oriente à sua apresentação.
Todas conhecemos o icónico Blush Orgasm e os maravilhosos Radiant Creamy Concealers. São tão maravilhosos que eu tenho um na bancada de makeup e outro, sempre comigo, na carteira. Comprava Nars sempre que viajava. Comprei em Paris, Nova Iorque… E agora, agora posso comprar em plena Lisboa. Oh a felicidade que isto me dá!! Se, como eu, são fãs da marca, deixo-vos com algumas curiosidades da mesma.
A Nars nasceu em França no ano de 1994, criada pelo maquilhador François Nars. Como no início o budget não era muito, era o prório François que fazia as fotografias das campanhas. Não só se revelou um ótimo fotógrafo, como chegou a fazer vários editorias para inúmeras revistas de moda e publicou 5 livros de fotografia. Nars é um perfeccionista e revolucionou o mundo da maquilhagem. Foi com 12 batons super pigmentados que François se apresentou ao mundo. Maquilhagem intemporal com um twist e acima de tudo, maquilhagem que não foi feita para camuflar, mas sim, para realçar e enaltecer a autenticidade de cada um de nós. É mesmo nos pequenos “defeitos” que temos as nossas mais preciosas características, e é por tudo isto que artistas como Marc Jacobs se associaram à Nars e à sua filosofia.
Para terminar, e em grande, a Nars tem uma colecção limitada em parceria com a Charlotte Gainsbourg!! O packaging é super lindo em verde tropa e dourado e a Charlotte é, talvez, das mulheres mais maravilhosas a habitar a terra, artista completa, estilo irrepreensível e pura, pura inspiração! Nars, you are so welcome!!!!

NARS exclusivo nas lojas SEPHORA