Freshly Cosmetics chegou a Portugal. Uma marca vegan, cruelty free, sustentável e natural. Recebi a caixa Skincare Detox Plan. Nela estão incluídos o Detox Purifying Facial Tonic, purificante e regulador de sebo com extractos de camomila e aloe vera. Está ainda o gel de banho com abacate e, também, o meu preferido: o exfoliante com sementes de framboesa. Adoro, desde a fragrância à textura perfeita do grão.
O que ainda não experimentei foi o shampô à base de toranja, mas tudo nele me parece fresco (oi?) e tentador para o Verão! Todos os produtos são 100% toxic free e detox, feitos com ingredientes naturais para uma freshly routine.
O último na caixa é o creme reafirmante com cafeína. O café é o meu cheiro preferido (e sabor também). Além deste componente, o creme tem também pepino, gengibre e óleo de amêndoa, e conseguimos sentir todos estes aromas.
O que mais gosto na Freshly Cosmetics é a sensação de estarmos a usar o básico e simples, a natureza no fundo. Gosto da libertação, simplicidade e ética que a marca tem. Sem tóxicos, livre de crueldade e vegan. Além de tudo isto, os produtos têm o aroma mais fresco e maravilhoso. Fiquei fã e recomendo a 100%!!

 

Produtos Freshly Cosmetics

Previous post

Next post