Não há a mínima dúvida que a Sephora é a minha loja preferida, e quando vou conhecer as novidades da marca e das marcas exclusivas, fico sempre com o coração cheio!
Adoro saber a história atrás do produto, a motivação das pessoas que trabalham as marcas e, muitas vezes, os próprios criadores.
Tenho muitas novidades para vos mostrar. Decidi começar pelo rosto e cuidados com o mesmo. Máscaras faciais, sprays e muito óleo de côco. A Sephora é o spot mais cool para abastecer a nossa prateleira beauty.

Preparar a pele para o Verão nunca foi tão divertido!! A Rubber Mask da Dr. Jart é uma máscara hidratante em gel (AZUL) que se modela ao rosto. Entre muitas novidades Made in Korea, esta máscara vai ser o sucesso entre todas as beauty addict e eu vou usar a minha hoje.
Outra máscara que estou desejosa de experimentar é a Earth Bubble Mask Sheet à base de carvão para eliminar o excesso de sebo da pele.

Uma GRANDE novidade é o Tech Neck Line Smoother da Nia! Este creme com aplicador em roll on metálico promete um pescoço mas liso e suave. Combate as marcas que o stress, o uso de telemóvel e etc causam ao longo do dia. Já o estou a usar faz hoje 5 dias and so far, so very good!

A Sephora traz-nos, ainda, as toalhitas exfoliantes mais incríveis! Basicamente fazem o mesmo que a esponja Konjac e o blackhead steam balm da Tony Moly juntos. São ambos exclusivos Sephora e já os uso desde o ano passado, diariamente. Mas estas toalhitas são poderosas, levam a exfoliação a um outro nível! O grão é forte e para quem tem pele muito sensível talvez seja melhor ficar só pela zona T (que é o meu caso). Contudo, a ideia de toalhitas exfoliantes ainda continua a ser um “uauu” em repeat.

Nesta secção acima é tudo obra e graça do óleo de côco. Patchs para os olhos, spray hidratante facial 87% à base de água de côco, o MILKY MIST, para hidratar e refrescar a pele,com ou sem maquilhagem, e uma máscara facial para intensa hidratação tudo da Too Cool for School.  A minha marca de água de côco preferida, a Vita Coco, chega agora à sephora com o cold pressed coconut oil, é orgânico, puro e milagroso. Pode ser usado em tudo, desde cara, pele do corpo e cabelo.

Para terminar este especial FACE, 2 novidades que ainda não posso falar muito sobre porque ainda não as testei. A mousse em espuma de limpeza detox e a máscara em gel com extrato de funcho do mar. A minha pele dá-se super bem com os produtos da marca Sephora, o desmaquilhante de olhos é o único produto que é demasiado forte para a minha pele. Tudo o resto volto a comprar, aconselho e recomendo. Esta mousse detox tem tudo para ser a minha bff este Verão.
E se dúvidas houverem, quando me cumprimentarem, côco vai ser o meu aroma, porque o Milky Mist da Too Cool for School é viciante. E vocês, qual destes todos já querem ir experimentar?

Todos os produtos são marcas exclusivas SEPHORA

Previous post