Começo o primeiro NEW IN de 2017 com um dos presentes que ofereci a mim própria no meu aniversário: A Soho Disco Bag da Gucci. É puro amor e uma história infinita de histórias dentro dela. Acho que combina com tudo e dá para tudo, desde ir comprar o pão a ir ao jantar mais chique e inesquecível. Se me seguem no Instagram já a tinham visto por lá, se não, aqui fica.

Para além de muitos básicos na Topshop, comprei também estas botas prateadas to die for. Já as tinha na versão dourada, e como não as largo… Comprar a metade do preço noutra cor pareceu-me NECESSÁRIO. Right?

Recebi da Rituals a nova colecção de maquilhagem The Ritual of Cleopatra. Inspirada num dos primeiros ícones de beleza de sempre, a própria Cleopatra, esta colecção tem 4 looks disponíveis, o Passionate,o Serene, o Sophisticated e o Dazzling. Este que vos mostro é o Serene e o batom e o Lipshine corais são super yamy. Nas lojas Rituals a partir de 7 de Fevereiro.

Para teminar, o absoluto e maravilhoso creme de olhos da Nuxe. Já esqueci todos os outros, este é o meu novo e único creme de olhos. O Nuxellence tem o melhor aplicador de metal que dá frescura e é perfeito para massajar o creme. Uso-o de manhã e de noite e estou verdadeiramente rendida!

januarygoodies2januarygoodies4januarygoodies3januarygoodies6januarygoodies5januarygoodies8januarygoodies1

Soho Leather Disco Bag GUCCI
The Ritual of Cleopatra look SERENE da Rituals
Nuxellence contorno de olhos da NUXE
Vintage Bomber na Retro City/ Camisola USA Brandy Melville
Vestido Vermelho e Botas Prateadas TOPSHOP

Previous post

Next post