Os Press Days da Sephora são os mais fabulásticos e incríveis. Não vos digo isto de coração leve, digo-vos de coração cheio e muita emoção. A decoração é sempre levada ao pormenor, as novidades são sempre muitas e todas fantásticas, as marcas exclusivas são as que mais gosto e a equipa é toda uma lufada de ar fresco. O último Press Day foi o de Natal, e em pleno Outubro, vi-me rodeada de árvores decoradas, bolas cintilantes e muita festividade. São imensas as novidades e presentes que a Sephora nos traz. Sei que ainda é Novembro, mas se forem como eu, e gostarem de ter tudo adiantado, de não comprar na confusão, de comprar enquanto há tudo em stock, cá ficam algumas sugestões do que podem encontrar numa loja Sephora perto de vocês.

wonderxmas9wonderxmas8

O hand butter trio da Tony Moly, em sweet macaron, black cherry e cinnamon cookie. Em 3 perfumes diferentes e super yummy, nutrem e melhoram a textura da pele.
The Bath Party, mini pérolas para um banho de imersão e o The Extraordinary Powder, o puff mágico e cintilante, ambos da marca Sephora.

wonderxmas3wonderxmas5wonderxmas4

Esta é a caixinha mais cute!! A Christmas in New York, The Chocolate Shop da Too Faced. Esta pink box tem os detalhes mais amorosos ever. Como o pequeno pormenor do saquinho na boneca, por este ser um exclusivo Sephora. Para além do cheirinho a chocolate, esta casa de bonecas de edição limitada traz a máscara Better than Sex, a Shadow Insurance, o Melted Lipstick Chocolate Milkshake e 21 eye shadows, 1 iluminador e 1 blush. I die.

wonderxmas7

O Girl O’Clock Rock é um Set com os 12 Best-Sellers da Benefit. Quando abrimos esta caixinha, toca a música mais groovy “Everybody’s doin’ the girl o’clock rock!” e os 12 mini produtos estão guardados em compartimentos por abrir como se fosse um Calendário do Advento.

wonderxmas6

Por falar em Calendário do Advento, a Sephora traz-nos o Calendário do Advento Sephora, com maquilhagem, produtos de banho e acessórios surpresa. Este eu vou guardar para Dezembro e abrir uma janelinha em cada dia.
Ainda da marca Sephora, temos a Geometricolor Palette com 80 sombras, 32 lip glosses, 6 eyeliners, 4 blushes, 2 tutorial cards, 4 pós dedicados ao contouring e 4 brow powders. INSANE Barbie World Heaven!

wonderxmas1

Outra marca exclusiva com um packaging natalício 5 estrelas é a Formula X. O Talk of the Town é um set com os 7 Best-Sellers e 3 novas cores limitadas. Os vernizes vêm em embalagens separadas, perfeitas para oferecer. Podemos personalizar a escolha das cores e escrever de lado o destinatário super lucky.

wonderxmas2

Para finalizar, o Artistic Essentials da Make Up For Ever. Um estojo/caixa de metal para colecionar que traz os favoritos da marca: O HD High Definition Powder, o primer STEP1, o Excessive Lash, o Aqua XL eye pencil e o artist plexi-gloss.

Escusado será dizer que a Sephora é a minha loja preferida e que me perco de amores sempre que dedico um espaço à mesma no blog. Pode chover, estar frio (e o Trump ter ganho) mas com sapatos bonitos e novidades Sephora, o mundo enfrenta-se like a #girlboss.

Previous post

Next post