Para finalizar os posts da America, deixo-vos com algumas imagens de Nova Iorque e de Las Vegas. Fui apenas a NY porque não há voos directos para LA. Fiquei lá 3 dias no início e 2 no fim e foi suficiente, por agora. Nunca tinha tido o fascínio de conhecer NY, nunca. Não me perguntem porquê, mas nunca o tive!! Mesmo vendo e sabendo frases de cor do Sex & the City… Mesmo sabendo ser A cidade. Achei-a suja, barulhenta e caótica. Encontrei espaços onde conseguia, obviamente ser muito feliz! Imagino-me a viver em East Village e muitas outras zonas, mas no geral, muito barulho para a minha mente (já) imensamente LOUD.
Las Vegas, se me seguem há algum tempo, sabem que não é a minha primeira vez lá, com carro e apenas a 5h de distância deserto fora, não há como não ponderar e voltar à cidade mais insane. Desta vez fiquei no Caesers Palace, mas gostei muito mais de ter ficado no Golden Nugget, onde fiquei em 2012, e passei dos melhores momentos da minha vida EVER. Downtown Las Vegas é kinky, velho e cool.
Adorei ter voltado aos EUA, como vos disse, morava em Palm Springs, mudava-me já! Não fosse eu uma sentimentalista, agarrada aos pais, amigos e a tudo e todos que amo, fazia as malas e voltava. Mas eu só sou feliz onde estão os que eu amo, onde estão os que me fazem rir e me abraçam todos os dias. EUA I love you, mas enquanto os meus morarem cá, eu não arredo o pé.

USA50USA47USA46USA48USA17USA8USA16USA9USA22

Previous post