eyes4

Após ter recebido um Special Beauty Kit da Wiñk, e ter dedicado minutos à arte de emoldurar o olhos, rendi-me e decidi correr a uma Sephora e adquirir mais artefactos preciosos para complementar o início (ilimitado) de uma história de vaidade.
Com as sobrancelhas mais perfeitas que tive, até agora, pareceu-me justo continuar a dar ao olhar o meu melhor.
Nunca tinha feito o tão conhecido Threading, que basicamente consiste em remover os pêlos, pela raiz, com apenas um fio de algodão. As sobrancelhas estão mesmo dignas de Barbie, e como tal, o Special Beauty Kit complementa o efeito. Com um lápis com 2 cores, um Eye Shadow Lift, que ilumina na parte de baixo da linha das sobrancelhas e com o Eyebrow Draw, que é o lápis castanho, que dá um efeito mais preenchido e natural à sobrancelha. O kit traz, ainda, um gel fixante para finalizar o resultado.

eyes2

WIÑK Special Beauty Kit na Well’s

Como sou fã da Benefit, achei essencial comprar o Eye Bright, um iluminador em lápis, de cor rosa, mas perfeito para todos os tons de pele. Uso-o na finalização da makeup, no canto interior do olho e na parte de cima para abrir o olhar e dar aquele JLo glow!! Estou tão, tão fã.

eyes1

Eye Bright Benefit na Sephora

Como lápis nunca são em demasia, comprei o NAKED 24/7 Glide-On Double-Ended Eye Pencil da Urban Decay. Este lápis, tem 2 lados, um castanho para esfumar, e um pérola, para iluminar e usar na linha de água para abrir o olhar. Escolhi nas cores CRAVE/VENUS.
Ainda da Urban Decay, apostei num Primer de Olhos de longa duração, porque se me vou iniciar na arte do smizing, um bom primer pareceu-me essencial. Escolhi o Eyeshadow Primer Potion, o original.

eyes3

NAKED 24/7 Glide-On Double-Ended Eye Pencil CRAVE/VENUS e Eyeshadow Primer Potion ambos da Urban Decay na Sephora

eyes5

Se conhecerem ou usarem iluminadores e lápis de olhos mágicos diferentes partilhem comigo, I’m learning and loving it, principalmente agora que decidi não usar base e somente corrector em zonas específicas. Faz-me mais sentido apostar em produtos para lábios e olhos, uma vez que são os únicos que genuinamente amo. Comprava batons e rímeis e afins todos os dias. Blushes também, mas isso fica para outro post. Now I just smiiiize!

Previous post

Next post