1. Garancia IMMORTAL EXPRESS SHOT, foram 15 dias em que apliquei este activador celular, super energizante e estimulador anti-idade. A embalagem foi feita para dar exactamente e somente para os 15 dias de tratamento. Deve ser usado durante as duas semanas seguidas, dia e noite, e repetir 6 meses depois. Fiquei fã. Sem parabenos e exclusivo Sephora.

somedetails3

2. Catrice Liquid Camouflage, este concealer foi uma tremenda surpresa. Não o compraria por iniciativa própria, mas chegou-me à caixa de correio e fiz o teste. E que teste! Super recomendo este produto. Sabem que só partilho o que uso e gosto mesmo, e este concealer é tudo o que eu gosto. Nada pastoso, é líquido, mas não em demasia, e acima de tudo, eficaz e com uma cobertura muito ténue e com efeito natural. Eu já não uso base há algum tempo, tenho usado só corrector nas olheiras, queixo e algumas borbulhas que possam aparecer. Uso rímel, blush e baton. Este Liquid Camouflage está de mãos dadas com o Boi-ing da Benefit e o Radiant Creamy Concealer da Nars.

somedetails2

3. O novo KENZO JEU D’AMOUR Eau de Toilette. É tão leve e intenso ao mesmo tempo que não consigo ser super precisa na sua descrição. Não é uma Eau de Toilette qualquer, não é mesmo. E convido-vos a irem experimentar, é maravilhosa, tal como o nome, um puro jogo de sensações.

somedetails

 

4. Nova Lingerie para dormir. As combinações rendadas da Triumph são as mais duradouras e intemporais. Vai ser impossível cansar-me desta. Já a tinha em rosa, da colecção de Verão, e esta em preto é ainda mais bonita.

somedetails4

5. Nova joalharia da Adriana Ribeiro. Sabem que sou fã do seu trabalho, combinei uma ida ao seu atelier e foi impossível não querer trazer tudo. Estes dois fios e este anel, estão comigo estilo amuletos, sempre!! Eterno amor.

somedetails1

XXX