Na sexta passada, chegou finalmente a Portugal a Colecção da Julia Petit para a M.A.C. Eu já tinha feito reserva das três preciosidades que eu queria desta parceria. Para quem não conhece a Julia Petit, ela é só uma das bloggers mais cool! É brasileira, faz 42 este ano, mas ninguém lhe dá mais de 30!!! Ela é, para mim, uma referência na moda, bloggosfera e mesmo como mulher.
Comprei o Blush Linda, o Gloss Purpurine e o Batom Petite Red. Uso o Linda todos os dias e estou a amar. As más notícias? Na própria sexta já estava praricamente tudo esgotado.

Da cara, passamos para o cabelo. A primeira vez que o pintei, tinha 14 anos. Pintei-o de rosa choque com tinta spray. Nunca pensei, aos 33, continuar a ter a mesma paixão por cabelos coloridos, mas a verdade é que tenho. Desde 2009 que voltei a esta trend. Mas desta segunda ronda, pintava somente as pontas. Muitas foram as cores, rosa, roxo, azul, verde. Contudo, tinha sempre de acabar por cortar o cabelo, pois as pontas ficavam extremamente ressequidas.
Isto acabou, inventaram a coloração temporária mais cool e prática de sempre!! Os novos Color Rebel da Redken! Maquilhagem para o cabelo! É só aplicar, como se fosse um stick e sai em 2 lavagens! Já tenho comigo algumas cores e mal experimente, partilho!

Do cabelo, passamos para o corpo. Sou fã assumida do Huile Prodigieuse da Nuxe. Aliás, sou fã de todos os produtos da marca. Este óleo não só hidrata a pele ao limite, como a deixa com o melhor dos cheirinhos. Esta embalagem é a da fórmula original, mas apenas na curiosidade de ser uma Limited Edition Bottle. O próximo passo? Adquirir o Prodigieux le parfum! A sério, a fragrância que nos leva à praia, ao mar, às ondas e ao Sol.

XXX

Previous post

Next post