Não vou perder 3 parágrafos a explicar-vos o motivo de ter ficado tanto tempo sem escrever. Vou ser sucinta e factual: não estava para aí virada. Foi um ano atípico, com nuances mais confusas do que o habitual. Mudei de casa duas vezes no espaço de um ano: Lisboa – Tomar, Tomar – casa de campo. Vivi quase 2 meses sem cozinha e com o piso térreo ainda em modo base, sem chão finalizado, as paredes por pintar e, como referi, sem a dita e necessária cozinha.
Entre tudo isto, o servidor mudou (tema do qual sei zero para vos explicar detalhadamente); a empresa que o tinha foi substituida e o blogue ficou mais de 1 mês inactivo. Paniquei, falei com o meu webmaster (fancy AF) e tudo se resolveu. Já podia, finalmente, voltar a escrever. Mas e a vontade?! Foquei-me no Instagram e, por isso mesmo, sinto que não vos desapareci por entre os dedos. Apenas dei um descanso à escrita, até esse descanso se tornar num desassossego e eu dar comigo a entrar no blogue e a querer escrever.

Por isso, aqui estou eu. Não três, mas dois parágrafos de explicações depois, aqui estou eu preparada para voltar ao nosso cantinho. Decidi que em 2022 os posts serão duas vezes por semana, segundas e quintas-feiras. Os temas serão, como sempre, crises existênciais de uma rapariga que se queixa em demasia e, obviamente, moda e beleza. Porque, o que seria o Hella Pebble sem looks do dia, compras do mês e reviews de novos produtos?

Não tenho inúmeros objectivos para o novo ano (I’m a simple girl). Para além de, verdadeiramente, voltar ao blogue e querer criar cada vez mais conteúdo, sinto que tudo flui naturalmente e que nada precisa de ser dramaticamente mudado. Já tenho alguns temas anotados para as próximas publicações. E, por isso mesmo, despeço-me com um até já, porque quinta-feira está meeesmo ao virar da esquina e o meu aniversário também. Conseguem adivinhar o tema da próxima publicação!? Os meus 40!! 🙂

Um grande abraço a todas, TODAS! E que 2022 seja grande, imenso, sublime!

Blazer, Malha e Carteira & Other Stories // Ténis Veja // Jeans Levi’s

Previous post

Next post