Sabem-me já uma entusiasta de skincare. Se nos 20’s era na makeup que me perdia, nos 30’s o skincare cresceu em mim e dou comigo radiante na hora de comprar algum produto novo.

Hoje vou falar-vos de 6 novos produtos de marcas exclusivas das lojas Sephora. É que isto de tratar da pele e descobrir os melhores ingredientes para a mesma já não é só um cuidado, é uma satisfação pura. Let’s go!

Com 97% de ingredientes naturais, o novo esfoliante facial da Sephora Collection remove as impurezas e as células mortas suavemente. Nos seus ingredientes encontramos areia vulcânica e óleo de marula. É super suave e perfeito para peles mais sensíveis. Deixa um fresquinho único no rosto. Resultados: Baby skin.
Ainda da Sephora Collection, apresento-vos a Loção anti-imperfeições. Um tratamento localizado para secar borbulhas e diminuir a vermelhidão. No fundo é como a drying lotion da Mario Badescu. Com um cotonete tiramos um bocado de produto do fundo (sem agitar) e aplicamos em cima da área em questão. Nos seus componentes encontramos o maravilhoso ácido salicílico.

Nunca tinha experimentado nada da marca Summer Fridays e para primeiro teste a nota é um 10 de 10. Esta máscara Jet Lag é perfeita para qualquer situação em que a pele esteja a precisar de um instant boost de hidratação. O resultado é um banho de nutrição e uma pele suave e sedosa pronta para o mundo. Amo!

Sou fã da marca Dr. Jart, por isso, quando recebi a vital hydra solution – biome water, foi logo o que experimentei primeiro.  A pele fica instantaneamente hidratada e com uma película de proteção curiosamente reconfortante. O ingrediente exclusivo da marca, o Jartbiome, permite que as bactérias saudáveis e boas prosperem na pele. Desde que o abri uso-o non stop todas as manhãs antes de aplicar o protector solar.

Quando acabar a vital hydra solution, o próximo test drive é o La Crème de Santé, um creme leve e fluido que ajuda a reequilibrar e a regular a pele mista e/ou sensível. Esta é outra marca exclusiva Sephora que é uma autêntica novidade para mim. Partilhem comigo nas DMs se já o experimentaram.

Para terminar, o lip glowing balm da Laneige. Sou super mais que fã da marca. Tenho tudo da mesma, quase tudo vá. Desde tónico, máscara de olhos, máscara de noite, máscara de lábios, sérum, creme hidratante (…) Só não tinha um lip balm para dia e este, é perfeito. Com um suave aroma a pêssego e uma ligeira, quase invisível, coloração esta bisnaga hidrata e protege os meus lábios que tão depressa se cansam e habituam a um bálsamo labial. Até à data, já o uso há mais de um mês e so far, so very good. O lip glowing balm vem em 3 sabores e dá vontade de comprar todos.

Até ao próximo post!! x