Não estou de volta às aulas, mas estou de volta aos posts semanais e ao ritmo de escrever e fotografar. Como eu já tinha saudades de abrir o wordpress e fazer isto: Escrever, deixar as palavras e os pensamentos saírem e comunicar. É preciso de facto muita dedicação e amor para mantermos um projecto vivo e activo durante tantos anos. E eu tenho-os em doses duplas e repetidas.
Gosto de registar, tanto em texto como em fotografia, de igual forma, o meu dia a dia, as minhas ideias e as minhas delirantes conclusões sobre certos e determinados temas.
Por exemplo, dou comigo vestida para ir para a piscina, mas a escrever-vos este texto e a abraçar com todas as forças o mês de Setembro e as novidades que vêm sempre com ele. Desde trabalhos, projectos pessoais e profissionais e, acima de tudo, a volta à rotina que eu tanto preciso.
Estou no campo, mas já sinto saudades de entrar numa loja, de tocar em peças da nova coleção, de entrar numa Fnac e me perder nos livros, nos dvd’s e num bom vinil. Não posso, claro, esconder o que verdadeiramente MAIS tenho saudades, de entrar numa Sephora e ver, com olho de lince, todas as novidades que me andam a escapar.
Viver no campo é uma realidade que mais cedo ou mais tarde vai acontecer definitivamente, mas, sei que idas à cidade serão sempre necessárias para manter a minha chama da vaidade a arder. Gosto do novo, do excitante e da descoberta, mas também gosto da paz e do silêncio. A 1h e 15 minutos de Lisboa, é possível e concretizável ter o melhor dos 2 mundos no meu mundo.
E então é isto, estamos de volta, ainda em modo Verão, mas de volta! E como eu tinha saudades!!

Como reza a boa tradição, não há post sem imagens. Aqui, uma das minhas combinações preferidas do momento: Leopard print & lilac , just love it!!

Lilac top Asos/ Saia Leopardo Brandy Melville/ Fio Monique CINCO

Photographer Diana Serpins/ Edit Hella