Após uma semana (e alguns dias mais) de pausa, decidi fotografar e fazer um post. Embora ainda me sinta doente, sinto, também, que fotografar e escrever me ajudam no processo de cura. Estou doente há 3 semanas, entre inflamações, amigdalite e infecções, a Primavera deixa-me sempre mais frágil. As alergias começam a fazer-se sentir a toda a hora, e a pele dá sinais de fraqueza. Algum acne e pele extremamente seca e desidratada. Pode ser por excesso de medicação, por falta de nutrientes, mas, é também, e muito, por falta de Sol.
Para combater a nostalgia e fragilidade que a Primavera me traz, recorro ao básico: Livros, música e (tambores please) muitas compras!!
E que comprei? Ora bem, imensos sapatos, porque embora tenha só dois pés, tenho muitos coordenados programados para os dias de calor. E que mais? Fragrâncias novas para mim, e para a casa, saias longas, porque as pernas ainda são copos de leite, e os óculos de Sol mais Lolita, mais bonitos, mais Saint Laurent, mais tudo.
Embora ainda doente, a minha vontade de usar o que é novo é muito superior. Por isso, nada de baixar os braços e fechar-me em casa (note to self) porque de outfits aborrecidos não reza a História.

Velour Lip Scrub Jeffree Star Cosmetics
Sun Song Colónia Louis Vuitton
Sandálias Urban Outfitters/ Socas Swedish Hasbeens 
Saia Asos/ Saia Navy Asos/ Sandálias Asos
Óculos Saint Laurent na André Ópticas
Prato e bases de copo Zara Home
Green Herbs Linen Spray Zara Home
Sandálias Birkenstock na Urban Outfitters
Sandálias com búzios Urban Outfitters
Casaco de ganga Pepe Jeans