Já tinha ouvido falar desta marca através da youtuber Tati, que, se não conhecem; Hello, what are you doing with your beauty routines? No entanto, nunca havia, ainda, experimentado nada.
Felizmente, a Laneige já chegou a Portugal, já a podemos encontrar nas bonitas Sephoras do nosso país, e obviamente, online no site da loja.
A Laneige é uma marca coreana com um nome francês, diz-se Lá-né-ge e tem como lema: Be my true self, and be confident every day.
Na Sephora, podemos encontrar inúmeras máscaras e tratamentos de rosto. Trouxe, do press day da Sephora, o Eye sleeping Mask, uma máscara de noite para os olhos. É para todos os tipos de pele, tem um efeito refrescante no momento da aplicação e é super hidratante. Se costumam ter a zona dos olhos desidratada e, muitas vezes, inchada, aconselho-vos a experimentarem esta máscara. Aplica-se com a ponta do aplicador, que tem um efeito super cooling. Normalmente, evito aplicar directamente na pele qualquer tipo de produto com os aplicadores, seja por questões de bactérias seja por hábito. No entanto, aqui, se o aplicar na mão e só depois na parte debaixo do olho, perde-se o efeito cooling que considero essencial.
Gosto tanto da Eye sleeping Mask que vou comprar a Water Sleeping Mask para, como diz no site, descobrir o segredo da bela adormecida!
Vão até a uma Sephora e experimentem, mesmo! Até lá, bom fim de semana, bons sonhos, e que venha o Sol para nos iluminar as tardes do doce mês de Abril.

A marca Laneige é exclusivo Sephora

Previous post

Next post