Muitos destes produtos não são novidade, já vos falei deles e de todo o amor que lhes nutro. Outros, são novidade extrema e é urgente partilhar. Desculpem-me o exagero, sou mulher, posso. Posso e devo vibrar com estas coisas! Por onde começar?! Vamos começar! Comecemos 1 a 1 a desvendar os meu aliados de beleza do momento, os meus numero uno, os meus mais que tudo e tudo e tudo.

Já vos tinha falado do perfume Moschino Toy 2, estou a adorá-lo! É a fragrância perfeita para transição de Inverno para Primavera e o ursinho fofinho deixou de me parecer too girly para parecer só, um ursinho. (Your girl likes it punk)

Mas continuando no Moschino Toy 2, com ele, veio, também, um gel de banho e uma loção corporal. E eu não consigo descrever o quanto adoro este gel e o como é maravilhoso aplicar um perfume depois de me ter lavado, literalmente,  nesse mesmo perfume. A toalha, a casa de banho, tudo cheira a Toy too. (perceber o trocadilho, please)
Por tudo isto, este duo está assim num altar de fragrância do momento, num welcoming à Primavera tão (tão!!!) desejada.

De seguida, quero falar-vos deste primer de pestanas da YSL Beauty. Esta mascara volume effet faux cils flash primer é TUDO isto. Um excelente primer (pink) e faz mesmo fake lashes em uma simples aplicação.
Melhor? Só aplicando depois o CLIMAX da NARS. A máscara de pestanas Better Than Sex da Too Faced tem séeeeerios, sérios rivais à altura. A Climax é a minha número 1 de momento e não vivo sem. Nop!
Não se esqueçam, no post aqui, que antes de todos estes passos, aplico o Lipocils Expert. Este trio é o melhor, e as minhas pestanas nunca foram tão preenchidas, longas e bonitas.

Pára tudo que estes patches merecem música de entrada. Estes adesivos em gel para os olhos são uma dose de hidratação e luz em 5 minutos. A Patchology é um exclusivo Sephora e cada embalagem traz 5 saquetas. Adoro, aconselho, try it!!

Tenho no meu beauty corner, uma nova marca de makeup que só tenho falado no IG e acho mesmo que nunca falei no blog, a Jeffree Star Cosmetics!! A marca já está à venda em Portugal e é um exclusivo das perfumarias Marionnaud.
Como super fã que sou do Jeffree, a minha coleção já está a crescer mensalmente. No total, acho que já tenho mais produtos da Jeffree Star Cosmetics do que da Marc Jacobs Beauty por exemplo, que é outra marca que adoro.
Se ainda não experimentaram a marca, do it!! E se adoram sombras de olhos super pigmentadas e coloridas, só mesmo o Jeffree para concorrer com a Urban Decay!

Por esta altura, a Sol de Janeiro já não precisa de apresentações. Estes 2 cremes corporais são viciantes, hidratantes e maravilhosos. Não, não me pagam para o dizer, mas eu digo: Sol de Janeiro, eu amo-te!

Para terminar e porque a Nuxe é um clássico sempre que falo em produtos preferidos, cá fica: Le soir des Possibles. Se querem apenas aquele toque fresh depois de um banho ao fim da tarde, ou só um aroma suave, mas carregado de boas energias, fica a dica. Uso o Le soir des Possibles em dias que tomo banho e não saio de casa ou apenas tomo banho antes de me deitar e coloco um pouco no pijama. Enfim, um lifestyle, percebem? Um lifestyle de amor próprio e carinho e culto pelo nosso templo, o nosso corpo.

Espero que tenham encontrado algo que vos tenha suscitado interesse ou curiosidade suficiente para go for it! Há todo um mundo de cosmética à nossa espera, não se contentem nunca com o básico e o cliché. Descubram os vossos aromas e apaixonem-se, todos os dias, um bocadinho mais por vocês.