A marca Sol de Janeiro não é uma super novidade acabada de chegar. Já está à venda na Sephora há alguns meses e apesar de ouvir maravilhas da mesma, nunca a tinha experimentado. Até que experimentei e esqueci tudo (TUDO!) o que já havia usado para o boo booty. O creme Brazillian Bum Bum é não só super hidratante e refirmante como tem a melhor fragrância do mundo.
Quando o partilhei nos stories, muitas foram as que me pediram para dar feedback do mesmo. Cá está ele, amo, amo!! Já está no meu top de produtos de 2018 e já é um indispensável na minha rotina de beleza diária.

Como gostei tanto do Brazillian Bum Bum Cream, decidi comprar mais produtos da marca.

A Sol de Janeiro caminha para uma marca de culto na minha beauty shelf. O segundo produto da marca que decidi experimentar, foi o Samba Foot Fetish. Não sei qual dos dois sou mais fã. Este, é mais espesso, com uma textura maravilhosa, que deixa os pés super suaves. Esqueçam (também) todos os cremes de pés que usaram até hoje. O Samba Foot Fetish vem com uma pranchinha de surf, que na verdade é uma lixa e é o duo perfeito. O creme é de absorção super rápida e pode ser utilizado ao deitar mas, também, de manhã antes de sair de casa, porque não fica o pé escorregadio.

A marca Sol de Janeiro é um exclusivo Sephora e, para mim, é um 10 out of 10!!