Com gavetas, caixas e prateleiras cheias de novos produtos, há sempre a curiosidade (e a vontade) de experimentar tudo e descobrir se algum vai ser a NEXT BIG THING.
De todos estes produtos, só a máscara de olhos Oil Serum Eye Patch é uma repetente. Todos os outros são novidade e são os meus bififis right now. Sem mais rodeios, vamos esclarecer já já quem é quem.

Oil Serum Eye Patch é aquela máscara fundamental, que não abdico, e que vou, repetidamente, à Sephora buscar stock. Adoro o efeito que deixa na minha pele e é wrinkle improvement, por isso… O que há para não gostar?
Ainda da Sephora, estou a usar o sunscreen e o spray fixante da Supergoop. Ambos têm factor spf50 e são oil free.
Antes de aplicar a maquilhagem, aconselho-vos o Top Secret: Instant Moisture Glow. Com uma fórmula sedosa e a embalagem mais bonita, a YSL beauty sabe como nos conquistar. Não só é a minha marca de makeup preferida, como, também, em skincare, encontro imensos aliados. Outro grande aliado YSL beauty é a Volupté Night Rehab Mask, uma máscara para hidratar os lábios durante o sono (literal) de beleza. Look at my happy face!!!

Uma super novidade: a Proenza Schouler lançou a sua primeira fragrância, Arizona, e eu estou completamente in love. É perfeita para o início de Verão, cheira a deserto e a calor!

O melhor cheirinho para lavar o corpo é o da gama The Ritual of Banyu da The Rituals, feito com água de Bali, este gel em espuma, torna cada banho mágico. Gosto tanto desta fragrância que a uso, também, em spray para a casa. É mesmo um aroma a Verão maravilhoso e é uma pena ser uma edição limitada para o Verão de 2018, Rituals se me ouvem: Nãoooo, não acabem com esta gama nunca!! É a minha preferida, by far!!!

Cremes de mão são sempre um filme, sou difícil de me render, acho sempre que podiam ser melhores, que podiam hidratar mais, etc etc etc. Fiz uma pausa no Resurrection Aromatique Hand Balm da Aesop, e estou a usar o rêve de miel da Nuxe. O aroma é super rico, mas fresco, e a textura não deixa as mãos gordurosas em demasia para ser usado ao longo do dia. Aplico sempre 2 camadas ao deitar. Aplico uma primeira vez, massajo até absorver tudo e volto a aplicar. Hábitos.

Para terminar, cabelo!! Já devem ter reparado que ando a deixar o cabelo encaracolado mais vezes. Aproveito a sua ondulação natural e reforço com o babyliss. Para estas alturas de cabelo ondulado, vou adaptar o meu cuidado capilar e usar a gama Discipline da Kérastase. Já a usei no passado mas nunca usei estes 2. Primeiro, o cleansing conditioner,  um condicionador de limpeza perfeito para o Verão onde lavo o cabelo todos os dias. E o segundo, o Crème Oléo-Curl, um creme de definição para aplicar e deixar ficar. Esta gama, como todas as gamas Kérastase, cheira SUPER bem e fazem da rotina (às vezes chata) de lavar o cabelo, um verdadeiro home spa. Quem tem Kérastase tem tudo.