Não há como negar, o Skincare nunca foi tão divertido! Os rituais de beleza coreanos continuam a crescer e ganhar fãs todos os dias. A K-Tech beauty invadiu a Sephora e veio para ficar. Neste post falo-vos de algumas novidades que chegaram à loja física e online!

São muitas as marcas, máscaras, cremes e até adesivos. Começemos pela Dr. Jart+.  A sua super máscara de borracha chega-nos em forma de shot, onde somos nós que preparamos, estilo cocktail, a nossa rubber mask. Eu adoro as máscaras da Dr. Jart+ e a Shake & Shot é o presente perfeito para a amiga mais fun. Pele rejuvenescida e luminosa em 20 minutos!

Continuando nas máscaras faciais, estou a guardar a OOZOO Bear Black Space para depois das obras que estou a fazer cá em casa. Esta máscara, à base de oxigénio, é para peles mistas ou oleosas e ajuda a limpar os poros em profundidade. Can’t wait!!
Também para os poros, temos o pore t-zone strip. Uma faixa para remover pontos negros e desentupir a zona T. Já a usei e adorei!! É da marca Caolion.

Da marca Skinfood, chegou-me esta maravilhosa máscara 3 em 1, a BLACK SUGAR perfect Splash Mask. É uma máscara líquida que limpa, alivia e esfolia a pele. Vou utilizá-la no banho. Deve ser aplicada com leves palmadas na face e com água a correr.

A máscara pumpkin purifying, com extratos de abóbora e ouro, da Too Cool For School é uma das minhas preferidas. Adoro a marca e este produto não é excepção. Já a uso há quase 1 ano e adoro! Principalmente por ser peel off.

A Tonymoly é a marca mais kawai! Esta máscara, dentro do polvo mais cute, absorve o excesso de sebo e esfolia. É esperar entre 3 a 5 minutos et voilà!!

A novidade que mais me despertou a atenção foi um stick para remover a maquilhagem. O pore & make-up cleansing stick da Caolion. Á base de carvão natural, e para todos os tipos de pele, este stick desmaquilha, limpa e esfolia, 3 em 1. Transforma-se em óleo e depois em espuma e remove mesmo a maquilhagem. É perfeito para viajar!!

Por último, a Kocostar! A ideia destes patches coloridos é poderem ser usados dentro e fora de casa. Foram desenhados para serem usados com a roupa desportiva para aliar o prazer cosmético ao prazer desportivo.
Impossível não ficarmos rendidas a todos estes rituais de beleza coreanos! Todas estas marcas são um exclusivo Sephora e já estão disponíveis em loja e online!

SEPHORA