Depois dos meus Top 5 de produtos fail, chega a vez do verdadeiro Top.  O top dos tops, os produtos que me são mais queridinhos ao coração. Tinha imensos para falar, na verdade a lista podia ser um top 30 e, talvez, faça mesmo um top 30 mais tarde. Mas agora, mostro-vos os 5 que são os meus verdadeiros aliados na minha rotina diária de beleza.

Número um:
Água micelar Sensibio da Bioderma. Não há nenhuma outra água micelar como esta, nem mesmo as restantes da marca. A Hydrabio ou a Sébium não fazem o que esta faz. A Sensibio é a única que não me causa qualquer tipo de ardor na pele. Anda sempre comigo, e tenho sempre, também um travel size por perto. A minha pele é a derradeira cobaia para um produto beauty, basicamente, faço alergia a tanta coisa que quando um produto não tem qualquer tipo de reacção ou ardor, I know it is a keeper!!! Nota 10!

Número dois:
NUXE Huile Prodigieuse! Este óleo seco faz milagres pela minha pele. Uso-o há 5 anos e é graças a ele que posso afirmar ter uma pele digna de bebé. Eu sei, eu sei, olha para ti tão convencida. Mas é simples, é a verdade! Pernas, braços, pescoço, mãos e até cabelo. Este óleo seco para além de hidratar intensamente, tem ainda o melhor dos cheirinhos. I’m a Nuxe girl for sure.

Número três:
Embryolisse Lait-Crème Concentré. Hidrata, dá para fazer de máscara, é um ótimo aliado para usar antes de aplicar a maquilhagem, é tudo!! A pele fica macia, hidratada e sem causar acne, que é aquele big big no NO.

Número quatro:
A base All Hours Encre de Peau da YSL beauty. Eu nunca fui uma rapariga de usar base, eu na verdade adoro batons e blushes, maquilhagem no geral, mas base… Não. Até ter tido acne e me ver deparada com a verdadeira necessidade de a esconder. Mais que um mero produto de beleza, a All Hours foi mesmo a minha salvadora amiga para sair à rua e encarar o mundo. Parece, e é dramático, mas a acne é mesmo violenta para a autoestima e conseguir, de certa forma, ter este escudo que fazia todo o mundo me perguntar “acne?” era mesmo mais uma validação para a eficácia desta base com super cobertura.

Número cinco:
Goof Proof Brow Pencil da Benefit. Depois de anos e anos com franja ( 11 para ser mais precisa) assumir as sobrancelhas foi não só necessário como estranhíssimo. Eu não estava habituada a vê-las quando me olhava ao espelho ou quando via uma fotografia minha. Foi com o Goof Proof que aprendi a fazer-lhe o style e design e passei a amar a arte de manter uma sobrancelha on fleek. Emoldura mesmo o rosto, abre o olhar e dá-nos confiança. Tudo o que se quer!!