No primeiro post dedicado às novidades de Verão da Sephora, falo-vos de 3 super marcas: A Patchology, a frankbody e a Belif.
A Patchology é uma daquelas marcas com uma vibe super clean e minimalista. Este patch de lábios promete em 5 minutos uns lábios suaves e hidratados, mas na verdade, não precisamos de nenhuma razão louca para usar uma máscara facial. As máscaras são o new black e esta vem em modo flash como toda a filosofia da marca.

Este esfoliante corporal de café da frankbody foi, talvez, o produto que fiquei com mais vontade de experimentar. Pude sentir a textura e o aroma maravilhoso do café no expositor, mas juntando a embalagem e o slogan “Guess what? You’ll be naked in one minute.” fiquei mesmo into it. Sou viciada em esfoliantes e amo café, por isso esta combinação não podia ser mais perfeita.

O terceiro produto que vos falo neste post é de uma marca coreana, a Belif. Destes 3 foi o único que já usei e adorei. O The true cream-aqua bomb é um creme tipo gel, super aquoso e de fácil absorção. Adoro o efeito hidratado e zero gorduroso que fica após a sua aplicação. É super refrescante e perfeito para usar antes de aplicar a maquilhagem. Estou a adorar combiná-lo com o meu creme de dia e já só penso e ir a uma Sephora comprar o Moisturizing Eye Bomb da marca.

Para finalizar, muitas já saberão mas nunca é demais relembrar, a Sephora já tem loja online!! Imenso, imenso amor!!

Mais novidades Sephora Verão 2018 breve breve!!

Previous post