Isto é fácil preencher cada recanto com coisas novas todas as semanas. Sejam artigos que recebi, presentes de amigas ou compras.
No new in desta semana tenho de falar das sandálias da & Other Stories que me roubaram o coração. Não estamos nem perto de eu as poder usar, mas ir a Paris e não ir à minha loja preferida seria só peccato.
Depois, e nada a ver, as velas da Rituals!! Já não é a primeira vez que vos falo delas, são maravilhosas, ricas e intensas. O melhor de tudo, é que agora são vegan. Já não são feitas a partir de cera de abelha mas de cera de girassol. Para quem ainda não experimentou, aconselho vivamente. Se são loucas por velas, como eu, e um lar não é um lar sem uma vela a arder, fica a sugestão de amigaaa.
Continuando na vibe ( a melhor das vibes) cruelty free, falo-vos do meu novo bálsamo da Lanolips. 100% natural, super hidratante e mega cute. Isto é muito importante, o ser cute faz toda uma diferença. O essencial é ser mesmo hidratante, eu gosto de bálsamos que causam logo aquele impacto mental instantâneo de dreamy lips for life, mas o saber que a embalagem serve de decoração no wc, ou de suspiros quando o retiro da carteira, são infinitos pontos extra.
E pronto, uma super semana para todas nós e até quarta, onde incrivelmente já nos vamos despedir de Janeiro.

Velas Green Cardamom e Wild Fig Rituals
Camisola riscas e Boina Topshop
Bálsamo Lanolips na Sephora
Vestido Topshop
Sandálias & Other Stories
Desmaquilhante extra suave de olhos Sephora
Sérum Hydrance Avène
Lápis de Sobrancelhas High Brow Benefit
Boneco Sonny Angel