2017 foi um ano cheio de festas, convívio e oportunidades únicas com o blog. Desde a Ysl Beauty, à Kenzo Parfums e à Kérastase, inúmeras foram as marcas com as quais trabalhei. Fui com a Kenzo a Berlim, fui duas vezes a Paris e fiz mais piscina que em outro ano qualquer! Literalmente, all summer. A piscina da aldeia teve uma renovação completa e as suas paredes cor de rosa encheram as stories do meu Instagram o Verão inteiro.
2017 foi, ainda, o ano dos festivais! Fui pela primeira vez ao Primavera Sound, no Porto, com a Ysl Beauty, fui até ao Fête de la Musique, com a Kenzo, entre muitos outros.
Este foi um ano, também, de muitas amizades novas e cheio de momentos únicos e importantes a nível de crescimento pessoal.
Espero que 2018 me traga apenas mais saúde. Porque na verdade pouca saúde também se traduz em menos aventura. Mas, num looking back fugaz, concluo que 2017 me encheu de boas memórias e imensas fotografias que o podem provar. Deixo-vos com um apanhado de alguns, dos muitos, kodak moments de 2017.

Hello 2018, can you be awesome?!

Previous post

Next post