Partilho com vocês os produtos de beleza que estão no meu TOP 5. Os cinco que uso todos os dias e que são os meus aliados na demanda da pele e cabelo perfeitos.

Para lavar o rosto e hidratar estou a usar o Cleanance Hydra da Avène e o TriAcnéal.  A minha pele já teve melhores dias, estou a fazer um tratamento para o acne e estes foram os produtos que o médico me aconselhou. Estou a adorar ambos e o creme lavante suavizante vai ser, com toda a certeza, um produto a manter mesmo depois de terminado o tratamento.
Como a pele está super frágil do antibiótico, e de todo o processo, sempre que a tento maquilhar é um drama. Super seca e nada lisa, a água de côco da too cool for school, a coconut milky mist, tem sido uma verdadeira bff durante a preparação da pele.

Onde encontrar: Avène em Farmácias e Parafarmácias, facial mist na Sephora

Se a pele do rosto está seca, imaginem os lábios! Incrivelmente o que mais me tem hidratado tem sido o rose balm dotcom da Glossier. Este bálsamo de rosas é cruelty free, super-mega-hipster-trendy-cool e funciona!!! É absolutamente um 10 out of 10!

Onde encontrar: Não se vende, ainda, em Portugal, trouxe da última viagem que fiz. Se têm amigos em NY, Londres, Paris… Ring Ring!!!

Para o cabelo, tenho feito um tratamento diário com o spray da gama Specifique, o Stimuliste. Este spray ajuda a manter o cabelo forte e previne a sua queda. Sinto-o mais forte e denso. Já havia feito o tratamento com as âmpolas, no Verão, que me travou a queda exagerada para uma queda normal do cabelo. Este spray é, igualmente, um 10 out of 10 e a Kérastase é a minha número 1 em tratamento e cuidado capilar.

Onde encontrar: Salões especializados