Poderia começar este post com “Agora com a chegada do Outono começamos a procurar produtos que nos protegem a pele do vento, frio…”  mas não. Ainda está um calor de ananáses, ainda estão temperaturas de Agosto, e ainda não se usa, sequer, casaco de noite. Por isso, e muito mais, é apenas por uma questão de hábito, rotina e paixão, que a minha demanda por novos produtos é  infinita.
Lembram-se de há muito pouco tempo referir que amava tudo o que fosse makeup mas apenas bases não eram bem a minha cena. E é verdade, não eram. Não gosto da ideia de tapar a cara toda, acho que quando a pele é bonita, devemos aproveitar e tapa-la o menos possível e apenas usar a maquilhagem para realçar a nossa verdadeira beleza. Mas quando existem borbulhas, marcas de borbulhas e manchas na pele, a base é realmente uma aliada imprescindível. Andava com a All Hours debaixo de olho, esta base tem as melhores reviews, vloggers mundo fora dizem maravilhas da mesma, e felizmente, já a tenho. Tenho não só a All Hours como o respectivo primer e concealer. O rumor é verdadeiro. Estou rendida à magia de uma base com super cobertura mas com zero aspecto pesado, resistente e oil-free. Ysl dreams all the way.

Continuando na vibe French cool, falo-vos do novo perfume da Zadig & Voltaire, o Just Rock! Desde elogios do motorista da Uber, a perguntas frequentes de “qual é o teu perfume”, a nova fragrância da casa francesa é a minha preferida até agora!

About mascaras… A nova da Urban Decay promete ser sex proof, ainda não a testei nesta matéria, mas já a usei e gostei do facto de separar todas as pestanas e as deixar bem definidas! O seu nome não podia prometer mais: TROUBLEMAKER. Yes I am.

Uma marca que ultimamente tinha usado pouco era a Avène. Mas num press day tive a sorte de trazer alguns produtos para casa e mostro-vos os que me conquistaram o coração. Primeiro que tudo, este gel de limpeza e exfoliante facial que é super soft e gentle para peles sensíveis. Tenho-o usado desde que o recebi e sinto mesmo que fornece a quantidade de exfoliação necessária para deixar o rosto bem limpo mas suave e iluminado.
Já a nivel de hidratação corporal, dei uma pausa no Huile Prodigieuse e estou a usar o Baume Fondant Hydratant da Avène. Adoro a textura, o cheiro suave e a fresco e o facto de desaparecer logo da pele e poder vestir-me sem ficar com a sensação de pele a colar ao tecido. ( Atentem no pormenor da segunda foto com a embalagem já quase vazia!!)

O que ainda não experimentei foi o Cold Cream Baume Lèvres, e não experimentei porque estou viciada no tubinho da BABÉ, o lip repairing cream que nutre e regenera e é perfeito para aplicar ao deitar ou como primer antes de qualquer lipstick.

Da minha amada Nuxe estou a experimentar, pela primeira vez, o desodorizante long-lasting sem alcóol nem parabenos e com agentes naturais. Até agora é um 10 out of 10. Adoro o cheiro e não mancha. Para terminar, outro 10 out of 10 é o Thisworks kit sommeil. É tão bom que o voltei a adquirir uma vez mais. É um spray e roll-on de alfazema que aplicamos no pulso e almofada e nos ajuda a ficar everything zen na hora de ir dormir. É um exclusivo Sephora e podem encontrá-lo ao pé das caixas no corner beauty on the go.

São estes os meus novos aliados e os que tenho estado a usar e aconselho a 100%. Deixo-vos com um beijo e o desejo de um fim de semana cheio de good vibes. Love love love para todas e até segunda!

 

 

 

 

Previous post

Next post