Existem inúmeras e maravilhosas marcas de maquilhagem no meu beauty corner. Tenho desde a minha adorada Benefit, à Nars, à Urban Decay e à lovely Too Faced. A própria marca Sephora é de uma qualidade surpreendente e de inigualável relação qualidade/preço. No meio de todas as minhas marcas preferidas, temos a YSL Beauty. O seu packaging dourado, as suas cores ricas e o glamour instantâneo da sua simples existência. Cada novidade da marca é um super YASSSS no meu coração. Os seus batons são os meus preferidos e o Touche Èclat não precisa de introduções, descrições ou reviews. É, com toda a certeza, um caso sério de amor.
A vida é demasiado curta para bad and boring makeup. A YSL prova-nos isso #EVERYDAY. Neste post destaco as novas Mascaras Vinyl Couture. Disponíveis em 9 cores, estas mascaras são super pigmentadas, brilhantes e ricas, sem comprometer o tão desejado volume. A minha preferida é a nr 5, a azul, com o seu awesome nome I’m the Trouble!!
Destaco ainda a Couture Variation, uma palette de olhos e lábios com 10 cores super dreamy para a estação fria. Para terminar, o meu preferido, o Couture Hologram Powder nr 54 Laser Violet. Este pó super glitter e cheio de luz pode ser usado como sombra de olhos, nos lábios e até mesmo como iluminador (mão levezinha aqui, yaa?). Estou rendida a tudo, bem sei que o digo sempre, mas se o digo é porque o sinto. A maquilhagem é o mundo encantado das meninas crescidas, são os nossos brinquedos e as nossas armas de sedução. No fundo, a maquilhagem tem tanto de inofensivo como de poderoso, just like a real woman.

Artigos nas fotos:

Couture Variation Palette Lèvres & Yeux/ The Shock Mascara
Couture Hologram Powder 54 Laser Violet
Mascaras Vinyl Couture em 8 Gold, 5 Blue e 6 Pink