Todos estes produtos têm o rosa em comum e todos estes produtos são um big scream de alegria no meu beauty corner. A mais recente descoberta foi o desmaquilhante bifásico da YSL. Usava o da Chanel, porque era o único que não me ardia. Felizmente, muito felizmente, recebi este como oferta aquando do Nos Primavera Sound e fiquei fã. É incrivelmente suave e zero agressivo na minha pele. E para ajudar à festa, é rosa! Muahahaha
Tenho de destacar também a Drying Lotion da Mario Badescu. Quem não conhece esta loção é um ovo podre! Mas agora a sério, este é o segredo das modelos em NY para secar as borbulhas que nos infernizam os dias, as noites e todos os momentos que poderiam ser espetaculares se elas não existissem e estivessem LÁ, connosco. Descobri-o através de uma das minhas bffs que mora em Paris e me disse “temos de comprar”. Obvio que vos vou dizer que comprei em Paris… Mas hey… Há toda uma web onde o podemos adquirir! É mesmo mágico!
Para finalizar, a #soapporn personalizou-me este sabonete maravilhoso de 3 manteigas com o nome Hella. O outro sabonete pequenino é o best seller da marca, chama-se Lupita e é anti-rugas de rosto. São lindosss, oh gosh! Como não ficar fã??
Mas deixo-vos com todos os new beauty products especial PINK, my colour!

Desmaquilhante bifásico YSL beauty/ Água Micelar Termal Uriage
Drying Lotion Mario Badescu/ Sabonetes #soapporn
GOJI lip balm Sephora/ Iluminador dandelion shy beam Benefit