Na passada quinta feira tive a oportunidade de experimentar um tratamento à escolha com a nova máquina Genesis da pretigiada marca mesoestetic. Escolhi o tratamento Abdómen Romedelante. Com 4 passos que duram +- 45min no total, a máquina activa a circulação, queima não só a gordura supercial como a mais profunda e remodela. Permite-nos chegar ao tecido adiposo e eliminar a gordura localizada. Com luz LED e radiofrequência estes 4 passos foram um misto de tratamento e super massagem zen. Eu podia ter escolhido rosto ou outra parte do corpo, mas sinto que a zona da barriga é aquela que tenho mais dificuldade em remodelar. Mesmo com PT e exercício, sinto que esta zona é mesmo a minha zona crítica.
Por mais incrível que possa parecer, senti o efeito logo na primeira sessão. Muito menos volume e pele tonificada. Mal posso esperar por ver o resultado final do tratamento. Para rosto são aconselhadas 6 sessões e para tratamentos corporais 10.
A Genesis by mesoestetic possui 44 programas preestabelecidos e um programa livre que se adapta às necessidades de cada uma de nós. Este equipamento médico-estético caracteriza-se pela simplicidade do seu menu e pela sua tecnologia SmartDrivity. A SmartDrivity é uma combinação de 4 tecnologias cuja sinergia otimiza a resposta ao tratamento realizado. Gera uma acção biológica nos tecidos da pele e nutre de imediato.
Fiquei a pensar em todas as minhas amigas que já foram mães e em como têm de ir fazer este tratamento asap, pois existe a opção Abdómen Pós Parto.
Vão ficar a par de todo o processo e no fim, partilharei o resultado final que será obviamente, uma barriga maravilhosa e lisa. #anygirldream

Previous post

Next post