Viajar é das coisas que mais prazer me dá nesta vida!! Preparar a mala, traçar o que vou fazer, ou simplesmente, ir sem planos e aproveitar Paris. Passear pelas ruas, comer croissants, ir a todas as lojas que me apetecer sem horas a cumprir ou alguém para maçar. Vou sozinha e vou de coração cheio porque vou ter com uma amiga de longa data que mora lá.
Neste post mostro-vos o que levo comigo quando viajo. Independentemente do destino, o essencial é levar embalagens pequenas de tudo! Desde amostras de cremes, perfumes, shampôs miniatura, mascara facial para hidratar a cara num pós-voo, alguma literatura e sempre, sempre óculos de sol e ténis.
O porquê de levar só miniaturas de produtos? Quanto menos peso e espaço para compras houver, melhor! Girls will be girls!!!

Revista the gentlewoman/ Desmaquilhante Bioderma Hydrabio/Shampôs Kérastase
Máscara de Hidrogel Hidratante ISDIN/ Gel Cream protector labial ISDIN
Toalhitas Express eye makeup remover Sephora/ Mascara Roller Lash mini Benefit

Já não mudava de bagagem há uns bons 10 anos, tudo porque gosto de investir em malas de qualidade. A minha ultima foi praticamente a todo o lado que eu fui, foi revista, quebraram-lhe o cadeado, tudo lhe aconteceu, uma verdadeira combatente e muitas vezes ombro para apoiar os braços e cabeça em aeroportos.
Desta vez decidi assumir o rosa que habita o meu jardim e arrisquei tudo nele. Este duo da American Tourister é a minha cara e Paris é definitivamente o melhor destino para nos estrearmos na fantástica aventura que é viajar!

Mala Spinner 77cm e Mala Spinner 55cm American Tourister