Gosto cada vez mais de experimentar produtos novos, de os testar e descobrir os melhores para a minha pele. A felicidade de abrir uma caixa com desmaquilhante, cremes e afins só pode ser compreendida por uma outra mulher aficcionada por cosmética.
Estes 4 produtos que vos trago hoje foram todos adquiridos na loja sweetcare. A sweetcare é a maior loja online em Portugal, é especializada em produtos de beleza e cosmética, e tem mais de 300 marcas de topo. Aqui podemos comprar desde produtos que só encontramos em farmácias, a perfumes e maquilhagem Chanel e YSL. Poder comprar “aquele creme” Uriage, juntamente com um verniz, a base e tudo mais no mesmo sítio, e receber tudo no dia a seguir is just magical!!

O primeiro que vos falo é o gel de limpeza Energizante da Clarins. Este gel tem extrato de semente de moringa que ajuda a neutralizar os efeitos da poluição. De manhã uso-o com água fria e à noite com água morna para ajudar a remover e eliminar melhor a maquilhagem. O Gel Nettoyant Éclat du Jour é uma super surpresa e um produto a repetir, como acontece com todos os produtos Clarins!

A água micelar da Bioderma não é novidade para ninguém. É o meu desmaquilhante desde 2008. Uso a Sensibio e adoro! Por mais águas micelares que experimente, volto sempre a recorrer à mesma! Mas desta vez, decidi experimentar a Hydrobio em vez da Sensibio. Comprei em embalagem de viagem porque guess what, vou viajar e acho que a Hydrabio é uma ótima aposta, pois a pele ressente sempre quando é submetida ao ar condicionado do avião.

Já ouço falar do Embryolisse há tanto tempo e nunca o experimentei! Mas foi desta!! É incrível saber que o podemos usar para regenerar a pele, desmaquilhar, como super base para a maquilhagem, como máscara, ou somente como creme hidratante. Tenho estado a usar de noite, que é quando a pele regenera, e estou a adorar!! Principalmente porque as áreas de nariz e lábios estão mais sentidas da valente constipação que ainda tenho. O Embryolisse está a ser TUDO o que esperava dele.

Para terminar e porque quem não procura o melhor creme anti-celulite é uma batata podre, deixo-vos com o Sérum Minceur Cellulite Incrustée. Eu amo, ok, ok eu venero todos os produtos Nuxe mas ainda não tinha experimentado nenhum da marca para este efeito. 93,4% dos ingredientes são de origem natural. Não tem parabenos e promete eliminar a celulite, remodelar cintura, ancas e coxas e alisar de imediato o relevo cutâneo.
Porque só comprei este creme agora?! Também não sei…. Mas algo me diz que vamos ser bffs, e vocês estarão cá para o saber.

Previous post