Mais um ano, e mais um único e incomparável dia inteiro dedicado às bloggers. O Oysho Blogger’s Day é aquele evento que vamos mesmo estando doentes (como eu) e não podendo fazer a maravilhosa aula de surf, mas podendo ser mimada e envolvida em todos os detalhes que preencheram o dia 29.
Partimos de manhã em duas carrinhas pão de forma, o destino, era o maravilhoso hotel Sublime Comporta. À nossa espera tinhamos um picnic 5 estrelas, recheado de tudo o que poderiamos querer. A Comporta é dos meus lugares preferidos em Portugal, as suas praias desertas, a sua vegetação fazem com que seja impossível não amar predidamente este pedaço de terra. Após o picnic, fomos conhecer a colecção de Verão. Entre querer tudo e estar na paisagem perfeita, é pouco provável não ter o coração cheio. Todas as peças são bonitas, porque a Oysho é bonita. Ao final da tarde houve aula de surf. Eu não a pude fazer, como vos disse, mas também tenho medo de ondas que fujo a 7 pés, por isso não equacionei bem como seria se tivesse, de facto, entrado mar adentro. Acabámos o dia com um jantar no hotel, com direito a concerto privado com o Miguel da Bernarda, e a muito mimo de toda a equipa.
Dia 30 voltámos para Lisboa, Sado acima e cheias de alegria por termos feito parte de mais uma aventura impar. Obrigada, obrigada my sweet sweet Oysho.