O Chick Tag é uma rúbrica do fabuloso Blog da Sofia, O Chick Habit. Nesta rúbrica, a sofia desafia bloggers a partilharem, tal como ela, as suas dicas e aliados de beleza. Cá vão os meus!!

Batom ou Gloss? Sem dúvida, batom. Já devem ter reparado que raramente ando sem um red lipstick. Acho mesmo que posso dizer que é uma das minhas imagens de marca.  Tenho vários e gosto de ir desde o vermelho mais vermelho a outras cores vivas e vibrantes.

Primer ou no primer? Nunca uso primer. Foi um hábito que criei. Cheguei a comprar e a tentar inseri-lo no meu ritual de beleza, mas não deu mesmo. Acabou por secar.. Na minha pele, quanto menos produtos, melhor. Mesmo a base, uso muito pouca e muitas vezes misturada com o próprio creme hidratante.

Não sais de casa sem? Sem hidratar bem a pele e os lábios. Sem o meu querido erase paste, um bom rímel, blush e umas gotinhas do Huile Prodigieuse nos braços e mãos. O meu protector labial de eleição é o Lèvres abîmées da Uriage, just perfect!

Um erro de maquilhagem intolerável? Uma coisa que me faz mesmo impressão ver, é aquela linha de base onde acaba o maxilar e começa o pescoço. Maquilhagem mal aplicada é de facto um big no no.

Uma celebridade com um look flawless? O meu cliché preferido, a minha linda Kate Moss!

Que marca gostarias de experimentar e ainda não tiveste oportunidade? A Aesop! Experimentei um creme hidratante e fiquei maravilhada. Ando com vontade de fazer uma encomenda massiva do site.

Quais os essenciais que trazes contigo diariamente? O Lèvres abîmées da Uriage, tenho um em casa e outro sempre comigo na mala. Um batom vermelho e rímel.

Qual o look de Spring 2015 que te está a entusiasmar mais? Hummm estou numa de 70’s a todo o gás. Por isso… Olhos esfumados em azul, fazem-me lembrar imenso os 70’s!

Pincéis, mãos ou esponja? Pincéis, adoro! Uso-os para tudo, menos para aplicar o corrector. Para este prefiro usar as pontinhas dos dedos, acho que absorve melhor. A esponja consome imenso produto.

Qual a tua solução para um Bad Hair day?  Dry Shampoo!!! O Shampô seco ajudar a modelar melhor o cabelo quando ele está impossível. Isto e um coque ou um ponytail. Também compenso na maquilhagem . Olhos bonitos, lábios com um batom que goste muito… Mas quando é mesmo um super bad hair day: Gorro ou chapéu.

Previous post