A convite da Evax,e do lançamento do novo Evax Liberty, tive a maravilhosa oportunidade de voar de balão!!! O passeio de balão contou com a presença de algumas bloggers nacionais, da Raquel Strada e da Luísa Barbosa. E como é andar de balão?? É assim…inexplicável 🙂 Tenho imensas vertigens, morro de medo de alturas e por exemplo aquelas escadas que têm espaço no meio e são altas e em caracol e tudo o mais, ESQUEÇAM. Não subo, isso não existe. Mas não sei como, andar de avião, de teleférico e agora de balão, dão-me imensa paz e sensação de liberdade. A viagem durou 1h e é assim mágico, muito Jules Verne, muito “eu não acredito que isto me está a acontecer”, muito… Bom!
Estas viagens são super matinais, às 8 da manhã já tínhamos de estar a finalizar o passeio, porque começava o vento. E começou mesmo!! Ridículo, mas antes não havia vento.. Bem… Alguém saberá muito sobre isto e por isso calo-me. Mas contra a Natureza não consigo argumentar. Começou o vento, finalizámos a viagem e brindámos com champanhe às 8 da manhã!! ^^
Aqui ficam algumas imagens, mas acreditem que não são nada comparado com a sensação de voar, olhar para o horizonte e ser Homem-Pássaro, apenas porque podemos.AH!

Obrigada Evax!! ^^